Analista - Suporte/Redes



Analista - Suporte/Redes


A A.Interface possui uma grade curricular completa para você que deseja  certificar-se como técnico, operador ou desenvolvedor, ou mesmo apenas mudar para a plataforma Apple.
Conheça as opções dos nossos cursos,  avançados e  certificatórios disponíveis na relação abaixo:



Analista de Suporte Técnico - Sierra = 10.12

101 - OS X Support Essentials - Sierra 10.12

 

Carga Horária: 
24 horas

 

Pré-Requisitos:
Conhecimentos básicos do sistema Mac OS X.

 

A quem se destina:
Profissionais de Tecnologia da Informação administradores de rede, banco de dados, web, desenvolvedores, analistas de sistemas, analistas de suporte técnico e aos demais profissionais interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos na área de help desk.

Carga horária: 24 horas
Maiores informações e turmas


Analista de Redes (Servidor) Sierra

201 - OS X Server Essentials  Sierra 10.12

Este treinamento busca introduzir, capacitar e aperfeiçoar o profissional no uso de recursos que possibilitam a administração e monitoramento do ambiente em rede, através de inúmeros recursos de administração de contas de usuários, compartilhamento para redes Windows e Linux, controlador de domínio e servidor de arquivos, autenticação e impressão.
Carga horária: 24 horas
Maiores informações e turmas


Integração Básica Mac Windows - 10.11

Mac Integration Basics 10.11 - El Capitan

Este treinamento busca introduzir, capacitar e aperfeiçoar o profissional na integração de sistemas Mac em ambientes de rede predominantemente Windows.
Carga horária: 6 horas
Maiores informações e turmas


Gerenciando Dispositivos Apple

Este treinamento vai preparar você para fazer a Distribuição e o Gerenciamento de dispositivos Apple Usando o Sistema Operacional Apple, iOS e o Servidor na sua empresa.

Você será introduzido ao sistema de gerenciamento de dispositivos móveis da Apple, o MDM (Mobile Devices Management).

 

Carga Horária: 16 horas.

 

Pré Requisitos:

Necessário conhecimento em dispositivos móveis Apple, conhecimento em suporte técnico do OS X, e  nos Serviços Essenciais de Rede do Servidor Apple. 

 

Carga horária: 16 horas
Maiores informações e turmas



Rua João Cachoeira, 488 - Conjunto 203 - Itaim Bibi - SP
Telefone: 55 (11) 3078-8190

Apple Authorized Reseller
a.Interface - Todos os direitos reservados